sexta-feira, 29 de agosto de 2008

De regresso

De regresso à minha terra, deste lado do Mundo, posso dizer que dou graças a Deus por ter tido a oportunidade de viajar até à Austrália.
As Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) de 2008, em Sydney, foram sem dúvida alguma uma experiência única que me permitiu fortalecer, mais uma vez, a minha fé e perceber, com a ajuda do Espírito Santo, o desafio que o Senhor me coloca enquanto sua testemunha.

Para quem nunca tinha vivido momentos intensos como os que se apreciam em qualquer JMJ, para mim, foi realmente bonito ver todas aquelas pessoas alegres e unidas no Amor de Cristo!
Estou agradecida a todos os que caminharam comigo, não só do grupo com que fui mas também aqueles que ajudaram neste evento porque sem essa Luz teria sido mais difícil ultrapassar os obstáculos que vão surgindo enquanto se é peregrino!

Célia Santos

0 comentários: